Prefeito e Secretária de Saúde de Quijingue avisam que o ônibus da saúde que faz o transporte de pacientes para capital, só será disponibilizado 2 vezes por semana.


Passado 8 meses da gestão de Nininho Gois não há nada de novo até agora. Somente, ingerências da máquina pública, sucessão de erros, a imagem e cópia de governo de Almirinho, com mais uma agravante: com mais incompetência e com mais manda-chuvas.

Da falta de remédios, falta de merenda escolar, falta de aumento para os servidores - o pior de todas, agora, é falta de carro para transportar pacientes para capital para tratamentos diversos.

Pacientes revoltados com o descaso da atual gestão publicaram em suas redes sociais a falta de respeito que o governante e a secretária da pasta, Ana Carolina Ribeiro, filha do ex-prefeito Dr. Jaoquim (atual diretor do Hospital) tem imposto à população pobre de Quijingue.
Segundo informações de pacientes dos serviços de saúde, o ônibus alugado que transporta os paciente a Salvador só irá duas vezes na semana, prejudicando pacientes que tem consultas nos dias em que o carro não será disponibilizado.

Outras denúncias surgem: como falta de comida, camas, cobertores para os pacientes que utilizam os serviços da casa de apoio. Embora seja bem localizada, não está havendo qualidade nos serviços prestados.

Em nada se difere da gestão de Almirinho. É tipo: viva o luxo e morro o bucho!


Uma pena! 

Comentários